Remalola na Mídia Verão 2014

2014-02-03 16.27.45 2014-02-03 16.21.24 2014-02-03 16.21.41 2014-02-03 16.24.33 2014-02-03 16.25.19 2014-02-03 16.22.55 2014-02-03 16.23.45 2014-02-03 16.29.03 2014-02-03 16.30.27


Arquivado em REMALOLA

 


JOYCE PASCOWITCH MODA – NOVEMBRO

capa joycejoyce

Arquivado em REMALOLA

 


BIQUINI CANDY NA REVISTA SHAPE

01-11 Shape

Arquivado em REMALOLA

 


BLOG DA RAFA

CONFIRA
www.blogdarafa.com.br

blog da Rafa class=


Arquivado em REMALOLA

 


REMALOLA na Revista Elle – edição de outubro

capa matéri Elle

Matéria Elle

Arquivado em REMALOLA

 


Estampas Remalola – Lola convida para mais uma viagem

A coleção Galápagos nasce de uma música. Iggy Pop cantando Joe Dassin: “Se você não existisse eu não existiria”.

Iggy, a Iguana, nos leva à Galápagos que, com sua forma peculiar inspira Darwin em “ A origem das espécies”.

Destas histórias e sons nascem as estampas exclusivas da coleção: Iguana, Iggy, Ilhas e Darwin.

Lola convida para mais uma viagem.

 

Estampa Fogo

Estampa Fogo

Estampa Ilhas

Estampa Ilhas

Estampa Águas

Estampa Águas

Estampa Pele

Estampa Pele

 

 

 

 

 

 


Arquivado em REMALOLA

 


BIO Carmen Mayrink Veiga

 

carmen

 

 

Casada com o empresário e herdeiro Antônio Alfredo Mayrink Veiga, dono de uma milionária fortuna da empresa Mayrink Veiga, a socialite morou 23 anos em Paris, onde teve dois filhos e já era conhecida no mundo da moda por freqüentar assiduamente os desfiles de alto costura.
Carmen conviveu com nobres pessoas como a rainha Eliza­Beth II e Lady Di, foi pintada em quadro por Di Cavalcanti, Pablo Picasso, Portinari, Romero Britto e Andy Warhol, e des­filou seus mais de 400 vestidos assinados por estilistas como Yves Saint Laurent, Valentino e Azzaro nas mais seletivas mansões do mundo.
Em 1981, Carmen fez parte das listas de mais elegantes do Brasil e entrou também para a lista de mais bem vestida do mundo, segundo a revista Vanity Fair. Foi a única brasileira citada na biografia oficial da grife Yves Saint Laurent e listada nos registros de clientes da alta costura de Paris.
O casal, que chegou até ser considerado por nomes como Truman Capote, Diana Vreeland e Anna Wintour, na revista Vogue americana como “as pessoas mais chiques da América do Sul”.
Tiverem uma mudança radical em suas vidas no final dos anos 80. Primeiro, a socialite contraiu uma doença neurológica sem definição, limitando seus movimentos e, então, passou a usar cadeiras de rodas. Depois, ela e o marido tiveram que leiloar seus inúmeros bens como obras de arte, carros de luxo, tapeçarias, porcelanas e algumas propriedades para liquidar dívidas.
Mesmo depois de tantos altos e baixos, ela não deixou a sofisticação e elegância de lado, muito menos seu lado solidário.
Natural de Pirujaí, interior de São Paulo, Carmem está perto de completar 80 anos e mora, atualmente, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, em um apartamento com uma belissíma vista para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.


Arquivado em REMALOLA

 


REMALOLA, AGORA, NO FESTIVAL DE CINEMA DE CANNES!

Remalola participa do ” Momento Brasil ” , evento de cinema e moda que acontece durante o Festival de Cinema de Cannes
REMALOLA em Cannes

 

O Festival de Cinema de Cannes, que acontece de 15 a 26 de maio, receberá a cultura, o cinema e a moda praia nacionais durante o “Momento Brasil”, evento paralelo realizado pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o SIAESP (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo).

Como um dos destaques da ação, a ABEST (Associação Brasileira de  Estilistas) e o Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda  Brasileira), da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de  Confecção), representarão o design brasileiro. As entidades, parceiras  da Apex-Brasil, fazem parte do grupo de instituições que compõem a marca de internacionalização da moda brasileira, Brasil Fashion System -  organizarão desfile para promover o trabalho de 15 designers que  mostrarão as cores, texturas e formas que fazem dos biquínis e maiôs  nacionais os mais desejados do mundo.

“Será um momento estratégico para a aproximação entre os criadores  brasileiros e o mercado internacional. Maio é um mês em que os olhos do  mundo estão voltados à França já que, além do Festival de Cinema de  Cannes, também acontecem no país o principal torneio de tênis, Roland  Garros e o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco”, declara Valdemar  Iodice, presidente da ABEST.

As grifes participantes são: Água de Coco, Alór, Brigitte, Cecilia  Prado Mare, Ellis beachwear, Iodice, Jo de Mer, Lenny, Loér, Melt Swim, Remalola, Sinesia Karol e Triya, da ABEST; e Alessa, Limonada, Blue Man, Lybethras e Victor Dzenk, do Texbrasil. Cada uma desfilará dois looks  de suas coleções de Verão 2013/2014, com calçados da Amazonas Sandals – a primeira fabricante brasileira de flip flops biodegradáveis. As marcas  fazem parte de grupos selecionados dentro das entidades para a  exportação: as da Abest integram o +Beach Brasil, projeto que impulsiona a moda praia nacional com diversas ações nos Estados Unidos, Europa e  Ásia, enquanto as da Abit compõem o Texbrasil Design, que também  trabalha em prol da internacionalização do design brasileiro, promovendo marcas premium.

“Moda e cinema representam o estilo de um país com a mesma  propriedade. Desta forma, faz sentido promovermos os dois universos em  conjunto, um potencializando o outro”, comenta Evilásio Miranda, gerente do núcleo de moda e design do Texbrasil.

A apresentação está agendada para o dia 17/05, às 18h e será  ambientada em praia privativa com o clima do verão europeu, a Plage Le  Goeland, no Boulevard de la Croisette. O espaço conta com tenda,  restaurante e será adaptado para abrigar todas as atividades,  apresentações e encontros do Momento Brasil. O acesso ao desfile será  apenas com o convite oficial do evento.

“O Momento Brasil é uma oportunidade para sensibilizarmos um público  que é formador de opinião sobre a criatividade e o estilo de vida  brasileiro, que estão refletidos não só no cinema, mas também na moda e  em vários outros produtos e serviços do país”, explica Vinícius Estrela, coordenador da Unidade de Imagem e Acesso a Mercados da Apex-Brasil.

 


Arquivado em REMALOLA

 


BATOM NO TOM

batom ver

Lisa Eldridge, maquiadora oficial do canal beauty da Chanel no youtube, nos ensina o passo-a-passo de como passar batom vermelho e fazê-lo durar mais tempo.

A dica vale para tons fortes também.

Veja no vídeo abaixo:

 

 

 

 

Dicas
1. Espalhe o batom vermelho (de sua preferência) com pincel, respeitando o desenho dos lábios. Assim ele fixa melhor, e o contorno fica mais preciso, sem manchas ao redor da boca;
2. Para tirar o excesso, pressione suavemente os lábios em um lenço de papel;
3. Use um lápis do tom do batom para fazer fixar a cor;
4. Passe mais uma vez uma camada de batom para finalizar;

 

 

 

blue-eyes-red-lips

batom-vermelho


Arquivado em REMALOLA

 


INTERFERÊNCIA

 

imagcolor1

cor

braddock, PA COLOR class=

Campo de tulipas em Bruxelas

 

Balões no meio da guerra no Afeganistão

color1

Oscar Niemeyer por Eduardo Cobra


Arquivado em REMALOLA